segunda-feira, 18 de maio de 2009

RESULTADOS - ELEMENTO MENOS MAU DO STAFF DO BOMBAR

Caros confrades:

Para surpresa de todos... e golpeando com mestria nos momentos finais da votação... informamos que o elemento menos mau do bombar é: CARLOTA!!!
Em segundo e terceiro lugar para o menos chato temos a Daniela e o Careca!

Esta sondagem primou pela extrema participação de de "muitos" bloggers... que alimenta em nós o lado poeta permitindo assim presentear-vos com a seguinte rima!

NO MEIO DE TANTA BATOTA QUEM GANHOU FOI A CARLOTA!

O Moka(Friend+Theiro)

16 comentários:

  1. Tem uma certa lógica... porque é o elemento que passa mais despercebido!

    ResponderEliminar
  2. lol...

    começo a desconfiar que tu.. MokAnónima... és a Carlota!!!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tás muito longe de acertar... (;

    Mas conheces-me!

    ResponderEliminar
  4. No haco entonces la pequeña idea de quien eres

    ResponderEliminar
  5. No hay problema, seguimos hablando de todas las formas, o o tienes algun problema com esso?

    (se tiver alguma calinada a culpa num é minha) :)))

    ResponderEliminar
  6. Já cá estou e não me vou...18 de maio de 2009 às 12:43

    Proponho uma votação para o casal sensação do momento! Cheira-me que o amor anda no ar.

    ResponderEliminar
  7. Isso é que era...
    Já que temos, no Bombar, uma "Wall of fame", cheia de postais de todo o mundo, era tempo de começarmos a fazer um "Muro das Lamentações"...
    :))

    ResponderEliminar
  8. Loololollolll... Grande careca... tibeste bem! eheh

    ResponderEliminar
  9. Em nada me espanta que a Carlota tenha vencido esta votação... A nossa futura assistente veterinária está habituadíssima a lidar com animais como vocês, suas melgas!!

    ResponderEliminar
  10. Pois ,pois, ca para mim estás é com ciumes joly
    Já dizia a minha avò que a inveja é coisa muito feia :::::)))))))))))))))

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Esta sondagem foi um embuste!..Completamente adulterada sabe-se lá por quem. 140 votos???Nem o bombar tem tantos clientes ehehehehe
    E quem paga é o zeh lol

    ResponderEliminar
  13. Gostei da rima... ahahah ah grandes poetas!!!

    ResponderEliminar
  14. ohhh MokaNelas... pa que poes miguel entre parentesis? ja toda a gente sabe kem és óoohhh artista!!! :)

    ResponderEliminar
  15. 140? lolol Se fosse outro o staff, talvez hehehe

    ResponderEliminar