domingo, 10 de maio de 2009

Como é possivel??

Lamentavelmente, por razões de sobriedade, não pude participar na votação do mokafriend mais sexy. No entanto não posso deixar passar o acontecimento em branco sem expressar a minha tardia mas não menos válida opinião!
É obvio, e sem querer ferir susceptibilidades, que o mokafriend mais sexy é o .....MOKAHOLIC!

Uma vez que não é do conhecimento geral quem votou em quem, o meu voto como Mulher vale por muitos... (estão de acordo confrades que os votos de homens não são os que vocês levam mais em consideração...certo??)

Para ti Mokaholic!
P.S.: E essa história de ele não ser o Mokafriend mais bebedo é relativo...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. nao te ponhas pa i a tirar protagonismo à minha clarissima e justa vitoria ehhehe... o facto de eu me ter dado ao trabalho de convencer velhas na 19 distribuiindo rebuçados pedindo as netinhas delas pa irem ao blog votar em mim já é meritório.
    E alias... o teu voto só valeria meio voto porque está repleto de parcialidade e interesse. ehehhe

    ResponderEliminar
  3. Diz ele justa e clarissima... ahahahahah... Ganha juízo macambuzio, sabemos bem que fizeste batota, porque não aguentarias ver o resultado final com um só voto, o teu...
    Heheheheh
    Em relação ao post, o que há para dizer? São complexos por namorar com um tarreco com pinta de gay ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Olha coisinha fofa...temos pena k nem c essa altura chegues aos calcanhares do mokaholic!

    ResponderEliminar