quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vamos espalhar magia...

Boas meus caros,

Sábado, espera-se um dia muito agradável para a pratica desportiva, logo, estamos dispostos a retomar aquele belo jogo de futebol de fim-de-tarde, antes de mais uma boa noite de pagode e ramboia :)))))

Assim estão aqui abertas as inscrições para aqueles que queiram participar nesta actividade, também ela, de pura brincadeira e convívio :)))))))

Quero ver então corajosos ou até corajosas ahahahahahahah

Vamos espalhar a nossa classe por estes campos fora... hehehehehe

Beijos, abraços e cenas para todos,

Mokatheiro ;)

28 comentários:

  1. Eu sou gaja mas sirvo pra guarda redes... ou apanha bolas... na pior das hipóteses massagista!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah

    Massagista parece-me bem :))))

    Estás convocada ó anónima :))))

    ResponderEliminar
  3. gaja a apanha bolas? hummmmmm...
    tamos a falar na mesma de um jogo de futebol nao estamos? :)

    ehehe

    ResponderEliminar
  4. Lolol... Oh pah, o objectivo deste post era organizar um jogo de futebol e voces já começam com essas ordinarices lololol...

    BIBA AS MASSAGISTAS :))))

    ResponderEliminar
  5. Isto está pejado de mentes devassas e perversas e eu, como moça pura e casta, declino qualquer conotação pecaminosa que associem às minhas palavras. Já uma miúda não se pode disponibilizar para a mui nobre tarefa de auxiliar os jovens desportistas!

    ResponderEliminar
  6. Lá está cara anónima... jovens desportistas! Estes aqui além de já não serem jovens, desporto mesmo só levantamento de peso (e por peso refiro-me ao copo, que vai sempre cheio!!) e equilibrismo.

    ResponderEliminar
  7. é só marcar ;) mas se for como os anteriores bem k fico a jogar à bola em casa com o meu sobrinho :P

    ResponderEliminar
  8. lolol...pois...Os outros foram complicados lol...
    Mas neste, até massagista e apanha bolas temos ahahah
    Vai ser mesmo espalhar magia por estes campos de espinho ahahahah

    ResponderEliminar
  9. Já agora convoquem uma equipa de cheerleaders que é para dar ainda mais seriedade à coisa... :)

    ResponderEliminar
  10. Pronto, ninguém me quer para guarda-redes... estou triste... vou ali atirar-me de um degrau e já venho!

    ResponderEliminar
  11. Joly, com que então eles não passam de um bando de cotas já em estado carunchoso! Vou ter que tirar um curso de geriatria já estou a ver!

    ResponderEliminar
  12. Pah, se o queres aturar assim tanto... força nisso anónimo!!

    ResponderEliminar
  13. olha olha... qual cotas, qual que? Somos a palavra JOVEM na sua mais completa plenitude, muito vigor aqui transposto por estes miudos...
    Eu até gosto muito de "macaquinhos" (desenhos animados,vah) :)))))
    Mas aquele campo de futebol vai testemunhar tamanha qualidade, vigor e a força de uma verdadeira confraria ahahahahah

    ResponderEliminar
  14. lol... Então ó Joly, já sei... Fazemos assim, vais lá e fazes de aguadeira (cervejeira,neste caso) hehehehehe

    ResponderEliminar
  15. Leven guarda-chuvas, ó parolos!
    :))

    ResponderEliminar
  16. Eu vou jogar com o auxilio de uma trotinete. Na baliza não pode ficar o(a) Anónimo(a)! Senão nunca sabemos quem sofre golos! ehhehe (Piada seca)

    ResponderEliminar
  17. É a anónima faxabor num quero cá confusões! Vou arranjar um nick à maneira pra não haver enganos. :)

    Oh Joly, uma vez que ninguém lhe pega, alguém tem que os acompanhar na velhice. Como boa samaritana que sou, ainda me convencem a dar umas sopinhas de cavalo cansado na boquinha e umas aulas de hidroginástica para idosos... e na loucura ainda promovo um torneio de paintball em andarilho e cadeira de rodas! hahahaha

    ResponderEliminar
  18. Um pouco ahahah...
    Não chove no sábado porque, já meti uma cunha ao S.Pedro heheh
    Mas se chover também não é muito problemático, arranjamos um jogo qualquer no Bombar com finos eheheheheeh

    ResponderEliminar
  19. Onde é o jogo? Já preparei os pompons e a mini sagres... perdão, a mini saia!

    ResponderEliminar
  20. Era, era Mokatheiro... Já me chega ter que vos aturar e servir de "aguadeira" quando estou a trabalhar.. Dassss!!

    E sabes uma coisa Mokafriend a tua piada apesar de muito seca teve sentido... Afinal quem é este(a) anónimo(a)? Uma coisa é certa vocês têm aqui um(a) fã! É o que dá serem gajos com altura e carisma (ou então só altura...)! :)

    ResponderEliminar
  21. Lolllll...
    Se tiver a chover... e para nos podermos exercitar podemos por o careca a correr com uma grade de cerveja dentro do bombar e nos atras dele! aliás... dela (a grade)
    hehhe

    ResponderEliminar
  22. lololol...
    Era a "Gincana Mokafriends" no Bombar...
    Não é mal pensado :)))

    Vah careca aquece :)))

    ResponderEliminar
  23. ... e depois diz o Monteiro, a olhar com olhos trocados para dentro do copo.... o cérebro ainda à espera da reacção que, lá devagarinho, vem chegando... "c*** quem foi o camelo que me pôs uma moeda dentro do copo?"...

    :))

    ResponderEliminar
  24. LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Careca essa da moeda ta demais ...Na melhor das hipoteses o mokatheiro revela mais uma x as tendencias que tem de jogar na outra equipa e aparece com a t-shirt dos brilhantes

    ResponderEliminar