quinta-feira, 14 de maio de 2009

MEGA REPASTO CONFRARIA (80's)

Caríssimos confrades:

Este Sábado, 16 MAIO, ocorrerá o enorme evento que reunerá todos (espero eu) os membros da confraria para um agradável repasto com todas as coisas boas que apreciamos (comida, vinho, cerveja, etc...) Assim, e aproveitando outro evento (Abox 80's fever party) marcaremos presença também no jantar respeitando o DressCode da abox (80's).

Será um jantar para encostar "abox"... ehhe
Pedem-se sugestões de restaurantes ou tascos para realizarmos este repasto!!!

Saudações,

O MokaFriend.

29 comentários:

  1. Posso ir, posso ir, posso ir?

    ResponderEliminar
  2. Quem és? Se fores confrade ou confrada podes ir. Se não fores entao vais na mesma e tens q ser baptizado(a)!!!! ehhehe

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma questão a colocar... mas sem compromisso, ok? Uma mera curiosidade disfarçada de terror... Em que consiste esse baptizado? :)

    ResponderEliminar
  5. Se eu te dissesse quem sou tinha que te matar a seguir e não queremos isso pois não? :)
    Ó Elio arranja-me lá um nick faxabor. Tipo COISINHA_LINDA_SEXY_BABY_LUV não vale!
    jÁ SEI, moka_neles, parece-te bem? E mo_kadela? hahahaha

    ResponderEliminar
  6. hiiiiiiiiiiiiii... a partir para a intimidação!! Golpe baixo. Este blog está a ficar muito mal frequentado.

    ResponderEliminar
  7. Oh que caraças, quando as mulheres não se unem há tragédia na certa!
    Pronto, perdi a minha aliada! :(

    ResponderEliminar
  8. óohh Anonima... ja q nao te identificas... e q tal "MokAnónima"? :)

    Joly... o Baptismo consiste em participar até ao fim no jogo do baralho. :)

    O MokaFriend.

    ResponderEliminar
  9. Lol, este jantar espera-se forte heheh
    Estamos a contar também com o staff do Bombar para a festa, embora sejam um pouco ou tanto xatos, nós somos uns simpáticos e fazemos questão de baptizar aqueles que se mostrem capazes de comparecer e aguentar com uma boa noite de lazer :))))

    ResponderEliminar
  10. Jogo do baralho... a última vez que estive com vcs num jogo que envolvia baralhos, no caso cartas, tentaram iludir-me num jogo que envolvia tirar a roupa... lol

    ResponderEliminar
  11. MokAnónima parece-me razoável.
    Eu cartas só sei jogar ao Burro e à Pesca, mas sei jogar berlindes, num serve?

    ResponderEliminar
  12. ta mas é a decidir o tasco! será q cabemos tds no meireles? :P

    ResponderEliminar
  13. então n!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Como Tasco temos o Fidalguinho e...
    Ora bem... vamos a nomes:
    Confirmados temos:
    Eu
    Monteiro
    Miguel
    Gonzaga
    Jorge
    Bruna
    Zagalo
    Lobo
    Daniela

    Ainda estou a espera de mais confirmações!!!

    ResponderEliminar
  15. e oa malta este sabado e me de todo impossivel estar nesse fanstastico repasto vou sim comparecer por volta das 23 no devido lugar com o saco dos berlindes para a mokanonima poder jogar ...

    ResponderEliminar
  16. tou confirmado, amanha terei mais confirmaçoes (ou nao):P

    ResponderEliminar
  17. Afinal ainda há moços simpáticos por este Portugal afora!

    ResponderEliminar
  18. Eu perco a cebeça e alinho... Quero ver o que se passa nesses jantares da Confraria. :)

    ResponderEliminar
  19. joly...estas a meter-te na toca do lobo.
    já estou mesmo a ver a joly a aterrar ainda antes de chegar ao grande e verdadeiro local de festa que é o BOMBAR...

    ResponderEliminar
  20. Cala-te e anda também ó coisa ruim... É medo? Não tenhas a serio ahahahah

    Vai ser giro e engraçado, jogamos jogos tradicionais, recitamos versos, experimentamos vários tipos de chás relaxantes, coisas assim, um verdadeiro pagode heheheheh

    :))

    ResponderEliminar
  21. Ruizão, a sorte protege os audazes! ;)

    ResponderEliminar
  22. jantar marcado no restaurante "Fidalguinha" para 18/20 pessoas pelas 21.00h
    :)
    (Maior adesão é preciso avisar-me!)

    ResponderEliminar
  23. Nao se preocupem que estes jantares sao sempre calminhos ehehhe... (ou entao nao...)

    :)

    ResponderEliminar
  24. malta afinal parece que tambem devo ir mas nao é garantido ainda tenho de ir ao aeroporto e so depois vou ai ter mas eu apareço para jantar ....Joly tu es a maior e cheira-me mas so me cheira mesmo que amanha apanhas a maior buba da tua vida lol..... depois olha Bais po inem lalalala Bais po inem lalalalala

    ResponderEliminar
  25. quero dizer que eu e o rui vamos!! :)

    ponham lugar pa mais dois! ;)


    beijinhhos

    ResponderEliminar
  26. lololol...

    Mais dois para recitar versos, beber chá e falar da situação actual da crise económica mundial :)))

    ahahahahah

    ResponderEliminar
  27. Atenção:

    Avisam-se todos os participantes do repasto a ser realizado mais logo que se devem fazer acompanhar devidamente trajados de acordo com o DressCode estipulado: 80ºs. MokaTheiro, nos 80's era moda ser parolo, por isso podes, hoje sim, levar aquela tua camisola apaneleirada que parece um espelho! :)

    Heheh

    O MokaFriend.

    ResponderEliminar