quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fim das Sondagens. Resultados...

Caros MokaFriends:

Apos ter terminado esta brincadeira que primou pela justiça nos resultados ehhe, devo anunciar que o MokaFriend mais bebado é, claro está, o MokaTheiro!!! (aquele que parece uma palmeira abanar com o vento quanto está com a pinga! eheh

E como MokaFriend mais Sexy temos o MokaFriend, que nesta sondagem não é o individuo, como quem diz... eu, mas sim o MokaFriend no sentido global, ou seja... todos vós, meus grandes MokaFriends!!! :)

Desta forma despeço-me de forma febril com os meus melhores cumprimentos,

O MokaFriend (individuo)

3 comentários:

  1. Esta votação só pode ter sido viciada :D ... O mais bêbedo eu? Como se isso fosse possível... Para não falar no outro irrisório resultado onde se proclamou aquela andorinha como o mais sexy... lol Mas diga-se que tentou disfarçar no post... O maior problema é que vão ser 2 meros anos a ouvir aquele albatroz a auto-proclamar-se e a fazer questão de gritar bem alto, "EU SOU O MAIS SEXY"... :D Uma coisa te digo meu urso doméstico, ouço-te 2 vezes a dizeres isso e levas um tarião tão grande, que passas os próximos jantares da confraria a beber tinto de palhinha...

    hehehehehehe

    p.s. Esse individuo v... não, é melhor não entrar em mais pormenores, mas defenderei com alma e bravura toda e qualquer sondagem realizada neste grandioso e espectacular BLOG.

    :D

    Portem-se bem hehe ;)

    ResponderEliminar
  2. isto foi uma fraude, tal igual o k aconteceu no estado da florida aki ha uns anos atras, mas continuando... o vencedor desta cena tb tem k pagar 2 shots a cada um dos restantes... é o preço a pagar!

    ResponderEliminar
  3. Oh pá... parecem meninas a competir entre si!! lol

    ResponderEliminar