domingo, 17 de maio de 2009

5:23 = estão tdos a perder a cabeça,sem dó nem piedade na ABOX

54 comentários:

  1. Eu já perdi a cabeça também... dão-se alvíssaras a quem a encontrar! :)))))

    Então não era pra irem todos vestidos a rigor? Tão a falhar!

    ResponderEliminar
  2. Dou os parabéns à Joly por ser das meninas mais queridas e animadas da noite! :)

    ResponderEliminar
  3. Ooohh, muito obrigada MokAnónima! Eu até gostava de retribuir o elogio, porém ainda não descobri a tua identidade. :)

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, ainda está difícil de encontrar a minha...
    Não foi fácil, mas foi bom! Adorei a noite, beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. Isso não interessa nada... sou tímida só isso! :) O elogio foi sincero. Mas deixemo-nos de lamechices que ainda nos expulsam daqui que eles são todos mt machos!

    ResponderEliminar
  6. Fogo de vista MokAnónima!!;)

    Sónia, foi incrível! Mas é acontecimento que só se pode realizar de ano a ano...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. so se pode realizar de ano a ano? llolol...
    eu axo que se pode realizar de fds em fds! ehhe

    ResponderEliminar
  8. Eu acho é que já documentavam a efeméride convenientemente com o espólio fotográfico!

    ResponderEliminar
  9. não respondo por qualquer comportamento menos proprio da minha parte...até porque não me lembro de nada.

    só posso pedir desculpa aquelas pessoas que me aturaram...

    ResponderEliminar
  10. Este rapaz que falou agora parece estar comprometido com alguma coisa, eu bem vi com quê... e já não é a primeira vez, tão lindinhos os dois! :)

    ResponderEliminar
  11. Vejo que tivemos uma noite muito animada!

    Cheia de bons momentos e de loucuras :)

    Rui, não peças desculpas lol

    DANY COOL

    ResponderEliminar
  12. Fogo de vista, diz ela... ahahahah
    Quanto à frequência do evento é questionável... Mas de ano a ano é de todo impossível, eheheh... devido ao espírito de loucura e animação vivido ontem, somos obrigados a repeti-lo brevemente eheheh

    Rui... És grande eheheh

    ResponderEliminar
  13. Já cá estou e não me vou!18 de maio de 2009 às 12:04

    Proponho uma votação para o casal sensação do momento! Cheira-me que o amor anda no ar.

    ResponderEliminar
  14. epa.... ruizão..lambão isso de andar a lamber os pescoços do pessoal tem k acabar pah!!!

    ResponderEliminar
  15. É claro que a ideia do Careca, do mandar todo o pessoal para dentro do balcão, para uma foto para a posteridade, só podia acabar com a Bruna no chão, a fazer companhia aos copos partidos que, na queda, tinha levado com ela...

    ResponderEliminar
  16. ahahah eu gostei... manda vir a foto!!! quanto á queda da bruna... não vi... mas sei certamente que outras opurtunidades virão :))

    ResponderEliminar
  17. eu lamber pescoços??? essa é nova...a bebedeira da mesmo para tudo... vou ter que fazer greve ao alcool. :(

    ResponderEliminar
  18. pois é... quem tem a foto atras do bar???

    ResponderEliminar
  19. meu amigo mokafriend...ja nao me lembrava que tu ja tinhas comprido a tua parte da apósta... mas ja vi a prova... és um bom pagador...e não passas de um MENINOOOOO...

    ResponderEliminar
  20. ahahaha...
    Menino? ehehe Isso merece desforra, cheira-me aqui a novo desafio... lololl

    A foto deve estar incrível, tenho que ter isso :)))

    ResponderEliminar
  21. Ó Ruizinho!!!... :)
    tu só chegaste ao Bombar inteiro porque tiveste a sorte de eu ter ficado "preso" no Fidalguinho lutando e clamando por justiça!!! tempo este que serviu para teres descanso a nível figadal!

    Mas... contudo... disponibilizo-me novamente para novo confronto... mas desta sem distrações de qualquer tipo que obriguem a interromper tal acto de nobreza que é por si, a ingestão de liquidos que provocarão em ti efeitos que te levarão a um estado lastimável!!! :) Tenho dito!

    O MokaFriend.

    ResponderEliminar
  22. Ruizinho, tu não te metas em sarilhos!!

    ResponderEliminar
  23. Malta tenho de pedir desculpa mas por motivos de ordem tecnica (entenda-se alchool a mais no sangue) fui obrigado a privar-vos da minha companhia a partir das 4 da manha o figado ja não aguentava mais ando meio fraco de figado estes dias ...

    ResponderEliminar
  24. A foto, deve estar com a Sónia... se ela sobreviveu até essa hora... mas algumas fotos dessa máquina vão ter de passar pela censura... contaram-me...;)

    ResponderEliminar
  25. esta aceite o desafio...não metes medo a ninguem menino...Só ficas-te lá porque quizes-te ninguem te obrigou...
    e deicha-me rectificar ai uma coisa... tu é que paras-te de beber.
    quando finalmente deste sinal de vida no locas já eu ia uns litros a tua frente...não parei beber.. tenho provas que não andava só com um copo na mão mas sim dois.

    eu estava em estado lastimável... mas pelo o que me chegou aos ouvidos é que tu estavas ainda pior...

    ResponderEliminar
  26. A bateria da máquina não chegou a tanto...
    Mas eu lembro-me que alguém tirou de tlm.. Esse alguém que se acuse!

    Ah, e as fotos passaram todas na censura, nenhuma foi eliminada.
    (vá, as que não estavam desfocadas, a que mostravam apenas o tecto, o chão, mãos e balcões... Essas apaguei!! :))

    ResponderEliminar
  27. Tenho impressão que me tiraram umas fotografias não autorizadas... vou agir judicialmente! :)

    ResponderEliminar
  28. Hummmm... Ruizinho... marcamos para 6ª feira esse agradavel confronto? hehe
    Quanto ao meu estado lastimavel... eu saí da abox sobrio ehehe.

    ResponderEliminar
  29. eh lá... Já há festa para sexta? Marcadissimo, o que a malta precisa é disso... Mas vejam lá se se portam bem porque não quero andar a tomar conta de vocês, visto que sou o único responsável, que toma as suas atitudes todas em plena consciência... ahahahahah

    ResponderEliminar
  30. Mokatheiro... tanto quanto me lembro, tu precisavas de ajuda para manter o equilíbrio...

    Mokafriend... ficará na minha mente o teu ar "sóbrio" a dormir ao mesmo tempo que trincavas o lanche do latina. :)

    Ruizão, ainda hj dizias que tão cedo não te apanhavam noutra. Como é meu amigo? ah.. e andamos a precisar de umas lições de português ou ainda são efeitos do alcool?

    ResponderEliminar
  31. Pah… alinho ate porque so trabalho no sábado a noite…dá perfeitamente para recuperar .
    Monteiro, também podes entrar na festa..tambem serve para aprenderes o que é beber como um homem… ahahah
    Lá vou eu estender-me mais uma vez…agora sem viatura…por causa das coisas :(

    ResponderEliminar
  32. as duas coisas...dou menos erros a escrever a mão. não ligo muito ao bom portugues :(

    ResponderEliminar
  33. Uiiii... Como eu gostei de ler esse post desafiador... MokaTheiro... este MENINO quer mesmo entrar em coma alcoolica!!! ehehhe

    ResponderEliminar
  34. Joly... nao adormeci a comer o lanche... Apenas fechei os olhos para apurar as papilas gostativas... Quando se inactiva um sentido os outros ficam mais apurados... Daí eu fechar ligeiramente os olhos enquanto deliciava o lanche ehehe

    ResponderEliminar
  35. Joly, o equilíbrio foi por causa da corrente de ar fortíssima que se fazia sentir lá dentro e eu como sou assim uma pessoa "franzininha", abanava um pouquinho ;))

    Rui sabes bem que eu não gosto desses ambientes de loucura, mas veremos como vai correr lol Eu levo tília, ta?

    :))

    ResponderEliminar
  36. Se vai haver novo desafio "quem quer ser o borrachola que aguenta com mais alcool?"... Eu sugiro que desta vez, para que não fiquem dúvidas e para que a coisa se torne ainda mais surreal, que haja um júri e que as doses sejam divididas irmãmente! :)

    ResponderEliminar
  37. vai ser lindo...ja estou mesmo a ver...os tres gigantes a entrar dentro do bombar ... a cambalear e a balbuciar... e claro, eu com mais uma notinha de 5€ na boca :)

    ResponderEliminar
  38. Dasse... mais uma vez, estas combinações acabam sempre a chatear o caramelo que está atrás do balcão ao fim da noite... tenho uma sorte do c*** Marquem para sábado que estou de folga, e já não vos aturo!

    ResponderEliminar
  39. ÓOOOO Pedriiiiiiinho!!!! Tem mais piada chatear-te a ti!!! ehhehe

    ResponderEliminar
  40. no sabado não dá...trabalho eu.

    por isso vais ter que levar com nós :)

    ResponderEliminar
  41. O QUE É ISTO?! Parem todos um momento pf...q medo!

    Joly sabia que nunca mais voltarias a ser a mesma dp desse jantar :)

    Eu voluntario-me como júri ;)

    ResponderEliminar
  42. Mas olha que o juri tb tem q beber!!! ve la no q te metes heheh

    ResponderEliminar
  43. lol... Eu não entro é nessas loucuras com o mokaNelas, o meu fígado não aguenta tanto panache heheheeh

    ResponderEliminar
  44. O júri não bebe nada!! Já querem embebedar a Carlota, espertos...o que vcs querem sei eu. Então, 6ª à noite, Élio, Rui e Monteiro, vamos lá ver quem é o que ainda tem fígado!

    ResponderEliminar
  45. ahahah... quem disse?

    Eu quero é a foto atrás do balcão que foi tirada no sabado. Ngem se acusa? "INBEJOSOS"

    :)))

    ResponderEliminar
  46. Realmente tens razão... o Juri nao bebe nada... deve ser fraquinho!!! hihihih

    Em relação à foto... Tanta gente atras do balcão e não ha uma pessoa que se recorde de quem foi a pessoa que tirou a foto????

    Ja começo a duvidar que fizemos todos pose e nao chegou a haver foto!!! hehe... se assim for... sois uns bebados!!! :)

    ResponderEliminar
  47. Boa! Se foi o Raul ao menos sabemos que não está muito desfocada. :)

    ResponderEliminar
  48. Boas! a todos e todas confrades e afins!
    É verdade...momento registado! na cam do telefone como nas vossas memórias...desfocado!

    ResponderEliminar