segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jantar ligeiro para não aleijar!!!!


Este Sábado, dia 18, vai-se realizar um jantar, com o intuito de reunir todas as pessoas que se queiram juntar para socializar e quem sabe na maluqueira beber assim meio copo de cerveja ou umas gotas de vinho, digo eu!!! :)))))

O objectivo será assar um porco, mas estamos a ver que será difícil juntar o número suficiente de pessoas. Se isto não for possível, haverá festa rija na mesma, num sitio ainda a designar.

O que interessa é festarola, pagode, ramboia e principalmente espírito MokaFriends. :)))


Saudações,

O MokaTheiro ;)))))

8 comentários:

  1. Sim, mas sem nunca esquecer que o grande motivo desta festarola cheia de pagode e cenas, deve-se ao facto do nosso Teirinho fazer anos à meia noite :)
    Compareçam pois este menino merece que o "estraguem com mimos" :))
    Beijinhos a todos os confrades :)

    ResponderEliminar
  2. lol... O que interessa é que vai ser mais uma daquelas noites de loucura e boa disposição bem ao jeito do espírito MokaFriends... ou seja, Bubadeira ligeira ahahahah...

    Por isso estao abertas inscrições para o jantar.

    :)))))

    ResponderEliminar
  3. eu VOU!!!! estragar o montinhu com miminhus e jantar!!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou!! ahahah... só para chatear o Monteiro, porque sei que ele não quer que eu vá!! :)) ahahahah...

    ResponderEliminar
  5. confirmo a minha comparência nesse jantar de fraquinhos...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. nem percebi mto bem pois li isto à pressa... é para assar o monteiro??? :)

    ResponderEliminar